segunda-feira, 8 de junho de 2009

HOJE EU TIVE UM SONHO...
Eu sempre sonhei e sonho o tempo todo...sonhar é uma das poucas coisas que ainda não custa nada e que me mantem viva... A cada dia eu invento algo novo a buscar e começo a pesquisar e a amadurecer uma idéia que nem sei o porquê, comecei a investir... não me canso de "perder" tempo com o meu sonho. Tem pessoas que me chamam de idelista, outras de "fora da casinha" e outras ainda de louca... mas será que sou louca mesmo... Às vezes fico horas parada a pensar em situações e a imaginar como seria se tudo o que sonho virasse realidade... e em outras situações, os meus sonhos se tornam realidade... atribuo estas realizações ao meu Deus, todo poderoso, único e verdadeiro... só Ele é quem nunca me desanima. "EU TENHO SONHOS GRAMDES DEMAIS E EU SEI QUE O MEU DEUS VAI TORNÁ-LOS REAIS". Vou continuar a sonhar, afinal ainda não se paga por isso!

2 comentários:

  1. Ola Silvana!

    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sil, cadê vc? Não some não...eu não consegui falar com o casal responsável pelo curso...mas é só ligar na igreja metodista que eles te informam...beijos e eu aguardo novov posts..

    ResponderExcluir