terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mudança de atitude!










O filme A PROVA DE FOGO!

Fiquei muito tempo sem escrever... sem tempo...
Estou passando por tratamento de Deus, então preferi ficar em silêncio por um tempo e hoje resolvi voltar...
Eu estou passando por lutas com meu marido e o que me fez mudar de opinião e decidir pelo meu casamento foi Deus através desse filme... não precisa alugar... é só assistir no site YOU TUBE...creio que se você também está passando por essa luta, vai mudar de opinião depois de assistí-lo...assista sozinha, de preferência e veja o que Deus pode fazer...
Neste momento estou escutando o Audiobook do livro O PODER DA ESPOSA QUE ORA (www.plugme.com.br/avon)...eu já tinha o livro, mas o "tempo" não deixava eu terminar de ler... esse CD é uma benção, pois vc escuta, é mais rápido e vc consegue prestar mais atenção... e já nas primeiras "páginas", Deus começou a operar... ELE é tremendo...nunca entendemos as suas estratégias para nos ensinar...
Beijão Amadas!

3 comentários:

  1. OLÁ AMIGA TEM DESAFIO E DECLAÇÃO DE AMIZADE P/ VC NO MEU BLOG PASSE P/ PEGAR BJOS.

    ResponderExcluir
  2. é amiga, se acitarmos o tratamento de Deus, Ele tem muito mais do que pensams para nos dar.
    e o curso, já terminaram?
    B EIJOS E SAUDADE

    ResponderExcluir
  3. olá, tem selinho amigo pra você lá no meu blog, passe pegar.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir